DJI FlightHub 2


Tenha pleno domínio sobre o ambiente da missão
Mapa com base em 2.5D
Integre dados de elevação com mapas de satélite, trazendo percepção do terreno ao planejamento de suas operações.
Sincronização de Panorâmicas com 1 toque
Crie um panorama em 360° e carregue-o à nuvem com um único toque. Panorâmicas compartilhadas e as coordenadas onde foram capturadas são armazenadas nas missões do Mapa com base em 2.5D, garantindo rápida percepção aérea a todos os membros da equipe.
Mapeamento em nuvem
Gere mapas ortomosaicos em infravermelho ou em cores reais de áreas com até 1,5 k㎡ em um único voo[2]. Ortomosaicos são sobrepostos automaticamente em seu Mapa com base em 2.5D, concedendo percepção detalhada do ambiente da missão sempre que preciso.
Transmissões ao vivo simultâneas
Suporta transmissão ao vivo simultânea de vários drones, permitindo layout flexível de transmissão ao vivo para percepção situacional em tempo real. O recurso de gravação automática de transmissão ao vivo garante que as filmagens críticas sejam totalmente preservadas.

Mapeamento na nuvem
Uma vez que os resultados da operação são carregados automaticamente ao FlightHub 2, vários modelos realistas de luz visível em 2D e 3D podem ser mapeados na nuvem com precisão e eficiência. Os resultados do mapeamento podem ser aplicados diretamente a projetos no FlightHub 2.
Análise e aplicação de dados
Uma vez que os resultados da operação são carregados automaticamente ao FlightHub 2, usuários podem analisar e anotar rapidamente os resultados usando recursos de comparação e anotação. As fotos da operação são exibidas em suas localizações geográficas correspondentes, auxiliando o pessoal a chegar rapidamente ao local de qualquer incidente.

Manutenção e operações centralizadas
Alertas
Em caso de condições anormais, como sob forte chuva, ventos intensos ou qualquer outra situação que possa afetar a missão de voo ou a integridade do equipamento, o DJI FlightHub 2 acionará alertas automaticamente.


Manutenção remota
Verifique o status do DJI Dock e da aeronave remotamente, consertando o equipamento sempre que necessário. Mantenha suas operações com drones funcionando sem precisar realizar visitas de manutenção constantes.
Registros de Voo
Registre completamente voos manuais na Dock e missões controladas remotamente, proporcionando visibilidade em tempo real do status do drone, ações-chave e operações do usuário. Suporta exportação com um clique de relatórios de resumo de voo e registros detalhados, tornando a revisão e análise pós-voo mais eficientes.


Implantação conveniente
Suporta implantação baseada no Dock, que pode ser implementada em máquinas físicas dentro de uma rede local ou em servidores de nuvem privada ou pública.
Mapeamento localizado
Suporta a implantação local de funções de mapeamento, aproveitando o motor principal do DJI Terra para mapeamento 2D em tempo real e reconstrução de modelos 3D localizados.
Login de conta terceirizada
Suporta login na versão “On-Premises Version” do FlightHub 2 diretamente usando contas terceirizadas (o sistema de contas terceirizadas deve suportar o protocolo padrão Auth2).
Implantação privada de dongle 4G
Com o DJI Cellular Dongle 2, integre perfeitamente os links de rede 4G com links de transmissão de vídeo em ambientes operacionais complexos, garantindo transmissão de dados estável e confiável. O serviço de transmissão de vídeo aprimorado 4G suporta implantação privada e pode ser integrado com o FlightHub 2 “On-Premises Version”, melhorando ainda mais a segurança e a estabilidade da transmissão de dados.
Desenvolvimento Personalizado
Suporta OpenAPI, componentes frontend independentes e MQTT Bridge para personalização
flexível, permitindo integração perfeita com sistemas de negócios existentes. Projetado para atender
às necessidades operacionais de várias indústrias, garantindo segurança e eficiência.
Componentes Frontend Independentes
O Editor de Rotas de Voo (Flight Routes Editor), Cockpit Virtual e Projeto/Mapa são três componentes frontend independentes que podem ser rapidamente integrados à plataforma existente, reduzindo significativamente a carga de trabalho de desenvolvimento frontend. Eles também suportam personalização de UI, melhorando a compatibilidade e flexibilidade do sistema.
OpenAPI
O OpenAPI permite que os desenvolvedores integrem funcionalidades do DJI FlightHub 2 sem precisar construir do zero. Ao chamar APIs diretamente, eles podem desenvolver rapidamente diversas aplicações.
MQTT Bridge
O MQTT Bridge equipa o FlightHub 2 'On-Premises Version' com capacidades de ponte e encaminhamento MQTT, proporcionando soluções eficientes para aplicações industriais, enquanto melhora a integração e a flexibilidade do sistema.
Mantenha seus dados seguros
FlightHub 2
Os dados dos usuários chineses são armazenados em servidores da Alibaba Cloud (implantados na China), enquanto os dados dos usuários de outras regiões são armazenados em servidores da Amazon Web Services (AWS) (implantados nos EUA e na Europa). Certificado para conformidade de segurança ISO/IEC 27001 e conformidade de privacidade ISO 27701.
FlightHub 2 On-Premises Version
Ao optar pela implantação privada, usuários podem instalar o FlightHub 2 em um ambiente de intranet completamente isolado, fornecendo uma camada adicional de segurança de dados.
FlightHub 2 FlightHub Sync
Quando o recurso Sincronizar FlightHub - Transferência direta de arquivos de mídia está habilitado, os arquivos de mídia ignoram o FlightHub 2 e são transmitidos diretamente do Dock para um “bucket” de armazenamento em nuvem terceirizado. Isso agiliza a gestão dos resultados operacionais, oferecendo maior flexibilidade.
O DJI FlightHub 2 foi criado para conceder flexibilidade e segurança de forma a melhor atender às suas necessidades, tudo isso sem se conectar aos servidores da DJI. Nenhum dado será extraído de seu dispositivo, a não ser que escolha carregá-lo em um servidor do FlightHub. Para operações de nível Enterprise, o DJI FlightHub 2 carrega, armazena e gerencia dados em servidores na nuvem operados pela Amazon Web Services, em conformidade com as certificações de segurança ISO/IEC 27001.

Algoritmos no Drone
Algoritmos de terceiros podem ser integrados ao chip de computação embutido do
drone, permitindo alternar entre modelos de algoritmos de terceiros a bordo no cockpit
virtual do DJI FlightHub 2, expandindo as capacidades de detecção inteligente.

Algoritmos na Nuvem
Algoritmos inteligentes baseados na nuvem podem ser implantados via
"Gerenciamento de Algoritmos", permitindo que o cockpit virtual invoque
instantaneamente algoritmos e instâncias na nuvem configurados com sucesso.
